Lance Notícias | 21/10/2022 09:26

21/10/2022 09:26

23183 visualizações

Terceira peça: como usar?!

A terceira peça não é uma roupa especifica, mas é a terceira peça de roupa que você vai acrescentar no seu look. É aquele truque de moda simples que dá todo um charme nos looks, podemos até dizer que é a salvação dos looks básicos.

Vou te ensinar a usar três peças coringas que você pode usar para sobrepor seus looks.

  • BLAZER

Era visto com uma peça de roupa masculina que aos poucos foi ganhando o guarda roupa feminino, desde os terninhos aos looks mais despojados. O blazer é uma peça que se adapta facilmente aos diferentes estilos e ocasiões.

Uma peça funcional que pode ser usada o ano todo. E caso você não seja muito fã de blazer, pode ser usado com terceira peça também jaquetas, camisas e cardigãs.

  • KIMONO

Inspirado no traje tradicional da cultura oriental que acabou conquistando o mundo. A releitura do kimono veio em tecidos mais leves para complementar os looks e dar movimento também.

Podem ser lisos, estampados, mais curtos, mais compridos, com texturas diferenciadas e detalhes com bordados, franjas e assimétricos.

Pode ser usado em looks para o dia a dia, noite e como saída de praia.

  • COLETE

E por último temos o colete que é super coringa, pode ser usado em todos os estilos. Ele não é uma peça usada para proteger o corpo do frio ou do vento como o blazer e o kimono.

E aquela terceira peça usada para enriquecer o look. Para agregar informação de moda, aparecendo nos mais várias tecidos e texturas.

Se você ainda não usou esse truque da terceira peça eu te desafio a usar, você vai ver o quanto vai mudar seus looks, deixando eles super estilos.

 

Personal Stylist
Flávia Hoff
Instagram @flaaavia.hoff

Deixe seu comentário