Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 09/03/2022 09:57

09/03/2022 09:57

7551 visualizações

Vídeo: vereador deseja aumentar espaços para atividades recreativas na praça do bairro São João

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Seara, dessa segunda-feira (07), o vereador Adão Kronbauer (PSD), ressaltou a ideia de um novo projeto que contempla a praça do bairro São João. Conforme o vereador, o objetivo é aumentar o espaço para atividades recreativas em família. A atividade seria uma extensão do projeto Tempo Livre, […]

Vídeo: vereador deseja aumentar espaços para atividades recreativas na praça do bairro São João

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Seara, dessa segunda-feira (07), o vereador Adão Kronbauer (PSD), ressaltou a ideia de um novo projeto que contempla a praça do bairro São João.

Conforme o vereador, o objetivo é aumentar o espaço para atividades recreativas em família. A atividade seria uma extensão do projeto Tempo Livre, já realizado pela SEL de Seara.

O projeto conta com a instalação de uma mini quadra com grama sintética, uma quadra para sinuca com os pés além da remoção da pista de skate, a qual seria remanejada para a Pista de Atletismo Felipe Ering, perto do Batalhão da Polícia Militar.

– Para isso, precisamos melhorar a iluminação da praça. Trazer mais famílias, criar atividades nos finais de semana com música ao vivo, disponibilizar ainda mais espaços para ONGs do nosso município, propor mateadas, ou seja, utilizar o espaço atividades recreativas com a família em parceria com SEL – ressalta.

Adão destaca que atualmente o lugar está sendo usado como ponto de drogas e que muitas pessoas acabam dormindo nos brinquedos do parquinho.

Confira:

 

Deixe seu comentário