Câmara de Vereadores

Daiane Caroline Hein | 28/02/2024 15:04

28/02/2024 15:04

45785 visualizações

Confira os assuntos abordados na última sessão de fevereiro da Câmara de Vereadores de Seara

No início da noite desta segunda-feira, dia 26, foi realizada a quarta e última Sessão Ordinária de fevereiro. No Pequeno Expediente foram lidas e aprovadas, seis indicações. O vereador Irio Casarotto (PT), solicitou melhorias nas estradas gerais a partir de linha Água Bonita até linha São Rafael e de linha Água Bonita até linha Santa […]

No início da noite desta segunda-feira, dia 26, foi realizada a quarta e última Sessão Ordinária de fevereiro.

No Pequeno Expediente foram lidas e aprovadas, seis indicações.

O vereador Irio Casarotto (PT), solicitou melhorias nas estradas gerais a partir de linha Água Bonita até linha São Rafael e de linha Água Bonita até linha Santa Lúcia, incluindo as estradas secundárias.

O vereador Jesenei Nardino (PDT), indicou serviços na rua Soldado Gilson Girardi, do bairro Niterói. Ainda, que sejam feitos reparos na pavimentação na rua Gabriel Pucci, do bairro Garghetti.

O vereador Romar Galelli (PP), pediu a substituição da lombada física, por uma faixa elevada para passagem de pedestres na Avenida Paludo, bairro São João, em frente à residência nº 1.327. Ainda, que seja agilizada a conclusão do muro e da calçada em uma das laterais da mesma avenida.

O vereador Antonio de Oliveira (PDT), sugeriu reparos urgentes na estrada secundária de acesso a sede do distrito de Nova Teutônia, a partir da Rodovia das Borboletas, passando pelas propriedades de Nel**n B***is e do Sr. *ra**er. Também, que sejam feitos reparos na estrada secundária de linha Sagrado Coração, passando pela propriedade de P**lo **mbo, até linha Ariranhazinha.

Na Ordem do Dia, dois projetos foram aprovados:

Em primeiro turno, o Projeto de Lei nº 2/2024: Abre crédito adicional especial por conta do superávit financeiro apurado no balanço patrimonial do exercício anterior no valor de R$ 993,35.

E em turno único, o Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2024, que regulamenta a Lei Federal n° 14.129, de 29 de março de 2021, que dispõe sobre o Programa de Governo Digital, no âmbito da Câmara Municipal de Seara.

As manifestações em sessão estão disponíveis no link “áudios da câmara” e a sessão no “TV Câmara”.

Os vereadores voltam a se reunir no dia 4, para a primeira Sessão Ordinária de março.

Deixe seu comentário