Empegos

Lance Notícias | 08/11/2021 14:13

08/11/2021 14:13

8363 visualizações

Equipe do Seara Futsal Feminino disputa jogo de volta da final da Liga Catarinense no próximo dia 20, em Xanxerê

A Equipe do Seara Futsal Feminino garantiu a vitória no primeiro jogo da final da Liga Catarinense. Com os 450 ingressos vendidos e grande presença de público, o placar do jogo fechou em 4×3, dois gols marcados por Naiá Mattiello, seguido por Tainara Versa e Rosangela Zanella. O time de Seara entrou em quadra contra […]

Equipe do Seara Futsal Feminino disputa jogo de volta da final da Liga Catarinense no próximo dia 20, em Xanxerê

A Equipe do Seara Futsal Feminino garantiu a vitória no primeiro jogo da final da Liga Catarinense. Com os 450 ingressos vendidos e grande presença de público, o placar do jogo fechou em 4×3, dois gols marcados por Naiá Mattiello, seguido por Tainara Versa e Rosangela Zanella.

O time de Seara entrou em quadra contra a equipe do Coradi/SME Xanxerê, no Centro Educacional Esportivo Carecão.

Segundo Maikjoli Daniel de Farias, treinador da equipe, mais um objetivo foi alcançado em um jogo muito bom. O foco agora é o jogo de volta marcado para o próximo dia 20.

– Durante o jogo tivemos algumas oscilações, principalmente pelo cansaço pois estava muito quente. Mas isso é futsal, eu tinha certeza que as meninas iriam vestir a camisa, iriam dar orgulho para Seara e foi isso que elas fizeram. Não faltou garra, força e determinação – fala.

Maik ainda destaca sua gratidão a todos que torcem pelo Seara Futsal Feminino.

– Só temos a agradecer a Deus o momento que estamos vivendo além de fazer o que a gente ama. Para o próximo jogo vamos na mesma intensidade, vamos lutar até o fim – finaliza.

Deixe seu comentário