Informativo publicitário

Lance Notícias | 12/12/2021 16:33

12/12/2021 16:33

12241 visualizações

Em jantar para a imprensa, Sicoob Crediauc divulga resultados de 2021

Em jantar para a imprensa, Sicoob Crediauc divulga resultados de 2021

Na noite da sexta-feira (10), o Sicoob Crediauc realizou um jantar de imprensa para divulgação dos resultados obtidos em 2021.

Na oportunidade, várias autoridades da cooperativa estiveram presentes apresentando resultados enlaçados neste ano.

A equipe de jornalismo do Lance Seara acompanhou o evento realizado e em seguida realizou uma entrevista com o presidente, vice e diretor.

Segundo Paulo Renato Camillo, presidente da cooperativa, vários projetos foram realizados ao longo do ano, onde se conseguiu evoluir. O presidente citou o projeto de carterização, com o objetivo de formar gerentes de relacionamento para os cooperados. Além de investimentos no atendimento do agro operações BNDS.

– O Sicoob é referência nos últimos três anos, obtendo a colocação de 1°, 2° e 1° novamente esse último ano, pois nas últimas três safras tivemos quantidade de operações via BNDS. A equipe está bem estruturada, tanto a interna ou externa. O atendimento no agro foi possível graças a uma parceria formada via Sicoob Brasil com grandes agroindústrias da região, aurora, JBS, BRF e Copérdia, tudo isso proporcionou uma alavancagem, ou seja, atingimos o resultado do ano em 11 meses e claro, já planejando o ano de 2022 – destaca.

Para o vice-presidente da cooperativa, Neudi Miranda, a cooperativa obteve grande evolução da agência digital provocado pela pandemia. Até o momento, são e torno de 1400 cooperados na agência digital. A função da cooperativa se faz importante junto aos municípios que está inserido não somente questão financeira, mas questão econômica social. Atualmente, já atendemos diversas entidades e instituições, e para 2022 vamos implantar a educação financeira em todos municípios que atuamos para o 3° 4° e 5° ano – explica.

Presente no evento, o diretor da cooperativa, Jacson Rosa ressaltou a grande transformação que o mercado financeiro está passando para a parte digital, tendo o objetivo de mesclar o atendimento presencial com o on-line.
– Hoje, o nosso associado consegue ter a disposição a qualquer hora do dia, diversas opções da cooperativa com o simples acesso ao aplicativo – fala.

 

Deixe seu comentário