Informativo publicitário

Marcos Vinícius Pedroso | 12/04/2023 11:47

12/04/2023 11:47

41842 visualizações

R4 Arena será inaugurada no próximo sábado (15), em Seara. Não Perca!

Os esportes com raquete seguem crescendo e adquirindo diversos adeptos no Brasil, por exemplo o Pádel, um dos esportes que mais crescem no mundo. Com essa ideia, os sócios Luan Paulo Sordi e Hoberdan Tártaro pensaram em um grande projeto para Seara e região. A R4 Arena é a melhor opção para quem quer aprender […]

R4 Arena será inaugurada no próximo sábado (15), em Seara. Não Perca!

Os esportes com raquete seguem crescendo e adquirindo diversos adeptos no Brasil, por exemplo o Pádel, um dos esportes que mais crescem no mundo. Com essa ideia, os sócios Luan Paulo Sordi e Hoberdan Tártaro pensaram em um grande projeto para Seara e região.

A R4 Arena é a melhor opção para quem quer aprender ou aperfeiçoar a prática do Pádel, além de oferecer área de lazer, entretenimento e diversão para todas as idades em Seara.

— A ideia de montar a R4 surgiu na Pandemia, pois como os esportes coletivos acabaram perdendo espaço, o Tênis acabou se fortalecendo no município dando origem ao Pádel, então viabilizamos a ideia de trazer esse esporte para Seara. Nossa proposta foi criar um ambiente para passar um tempo diferente com os amigos e praticar esportes — comenta Luan.

No próximo sábado (15), acontece o evento de inauguração e toda população está convidada. Às 16h terá Pagode da Sara, logo após, às 18h30, acontece Jogo de Padel com atletas de alto rendimento e por fim, às 20h30, acontece o Show com Rock 86. Vale lembrar que terá churrasco e sorteio de prêmios.

A Arena já está atendendo há duas semanas e diversas pessoas já estão frequentando, apreendendo e praticando o Pádel, já que é um esporte dinâmico e fácil de aprender. O local conta com cerca de 300 metros de área coberta, estacionamento, lanchonete, bar, além de possuir espaço para churrasqueira e eventos.

Não perca essa supernovidade em Seara, venha conhecer o espaço. A R4 está localizada na SC-155, km 111, saída para Itá. Para mais informações entre em contato pelo WhatsApp (49) 3452-5206 ou pelo Instagram: R4.Arena.

Deixe seu comentário