Informativo publicitário

Marcos Vinícius Pedroso | 04/04/2023 15:49

04/04/2023 15:49

15590 visualizações

Vídeo: Sicredi de Seara convida para assembleia dos associados

O Lance Seara esteve na manhã desta terça-feira (04), no Sicredi de Seara, para falar sobre a assembleia dos associados que acontece no próximo dia 10 de abril, às 19h30, no CTG Seara e Pampa. De acordo com a gerente da agência, Juliane Perboni, a assembleia ocorre todos os anos e os associados da cooperativa […]

Vídeo: Sicredi de Seara convida para assembleia dos associados

O Lance Seara esteve na manhã desta terça-feira (04), no Sicredi de Seara, para falar sobre a assembleia dos associados que acontece no próximo dia 10 de abril, às 19h30, no CTG Seara e Pampa.

De acordo com a gerente da agência, Juliane Perboni, a assembleia ocorre todos os anos e os associados da cooperativa estão convidados.

— É de extrema importância a participação dos coperados, pois exercem o papel de dono, as açoes, o planejamento, novas decisões, além disso, esse anos terá eleição do conselho de administração, que ira estar no mandato durante quatro anos — destaca.

O associado deve confirmar a presença até a quinta-feira (06) retirando o ingresso na agência, pois além da assembléia ocorre um jantar.

 

Deixe seu comentário