Informativo publicitário

Marcos Vinícius Pedroso | 16/06/2022 16:59

16/06/2022 16:59

13442 visualizações

JM Telebier é distribuidora oficial da Cervejaria Lassberg. Confira os produtos!

Quem conhece não discute, o JM Telebier oferece o melhor para sua clientela. A empresa oferece uma completa linha de bebidas, seja qual for o seu apetite, afinal quem não gosta de um Chopp ou de uma cerveja bem gelada, não é mesmo? É isso que a JM Telebier proporciona, já que oferece um serviço […]

JM Telebier é distribuidora oficial da Cervejaria Lassberg. Confira os produtos!

Quem conhece não discute, o JM Telebier oferece o melhor para sua clientela. A empresa oferece uma completa linha de bebidas, seja qual for o seu apetite, afinal quem não gosta de um Chopp ou de uma cerveja bem gelada, não é mesmo?

É isso que a JM Telebier proporciona, já que oferece um serviço de excelência em Seara, agora sendo a distribuidora oficial da Cervejaria Lassberg, que oferece diversos tipos de cervejas e Chopp dos mais variados sabores, como abacaxi, banana com cravo, frutas tropicais, esfumaçado com bacon, frutas vermelhas, café, entre outros.

História da Lassberg

Sediada no Berço Nacional da Oktoberfest, município de Itapiranga, a cervejaria Lassberg tem orgulho de preservar a história dos antepassados, colonizadores da região do vale do rio Uruguai.

Fundada em 2016, foi uma das pioneiras na produção de cerveja artesanal no oeste catarinense, sagrando-se hoje como a cervejaria mais premiada da região, reconhecida em nível internacional.

Padrão de qualidade nos processos e criatividade nas receitas fazem com que a Lassberg seja a preferida entre o público consumidor que mais entende de chopp e cerveja, em todo o Sul do país.

Não perca tempo e faça já seu pedido no melhor telebier da cidade e experimente as variedades. Para ficar por dentro de todas as novidades da JM Telebier, siga nas redes sociais:

Facebook: Jm Telebier
Instagram: jmtelebier
Whatsapp: Maurício (49) 9938-7092 ou Jucimar (49) 9 9177-5012.

Confira o catálogo completo:

Deixe seu comentário