Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 07/06/2022 11:45

07/06/2022 11:45

8493 visualizações

Concurso Público: Inscrições para cargo de advogado da Câmara de Vereadores de Seara encerram na sexta-feira (10)

Encerram na próxima sexta-feira (10), as inscrições para o Concurso Público n° 01/2022, para ingresso ao cargo de advogado(a) da Câmara Municipal de Seara. Entre os requisitos, está a inscrição feita exclusivamente via internet, através do site www.rhemaconcursos.com.br, comprovante de conclusão de ensino superior de bacharel em direito e registro na OAB de Santa Catarina.  O […]

Concurso Público: Inscrições para cargo de advogado da Câmara de Vereadores de Seara encerram na sexta-feira (10)

Encerram na próxima sexta-feira (10), as inscrições para o Concurso Público n° 01/2022, para ingresso ao cargo de advogado(a) da Câmara Municipal de Seara.

Entre os requisitos, está a inscrição feita exclusivamente via internet, através do site www.rhemaconcursos.com.br, comprovante de conclusão de ensino superior de bacharel em direito e registro na OAB de Santa Catarina. 

O Edital para maiores informações podem ser obtidos na Câmara Municipal de Seara, ou por meio do site www.camaraseara.sc.gov.br, no link “comunicação/concursos”, assim como na página inicial, com direcionamento ao site da empresa organizadora.

A prova será realizada no dia 26 de junho, em um domingo pela parte da manhã. O local de aplicação será no E. E. B. Raimundo Corrêa. Assim, o profissional que alcançar maior média realizará 10 horas semanais com remuneração de R$ 4.342,62.

Vale lembrar que o cargo é renovado a cada dois anos, caso o candidato aprovado em 1° lugar não tiver interesse em assumir, ou continuar após o período, a lista dos colocados seguintes será aberta e um novo chamamento será feito.

Deixe seu comentário