Informativo publicitário

Lance Notícias | 21/01/2022 13:33

21/01/2022 13:33

8681 visualizações

Aumente a produtividade da sua equipe com a Crescer Gestão de Pessoas

Se você procura uma equipe especializada para ajudar sua empresa evoluir, a Crescer Gestão de Pessoas é o lugar certo. A Crescer atua como uma empresa de consultoria empresarial, que oferece vários serviços especializados na área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento humano. Sempre buscando soluções de acordo com as necessidades de cada empresa/cliente, tanto […]

Aumente a produtividade da sua equipe com a Crescer Gestão de Pessoas

Se você procura uma equipe especializada para ajudar sua empresa evoluir, a Crescer Gestão de Pessoas é o lugar certo. A Crescer atua como uma empresa de consultoria empresarial, que oferece vários serviços especializados na área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento humano.

Sempre buscando soluções de acordo com as necessidades de cada empresa/cliente, tanto para treinamento de equipes, aperfeiçoamento de líderes ou buscando contratações mais assertivas, para você conseguir a equipe ideal para o seu negócio.

A proprietária da Crescer, Michely Telles de Freitas destaca que vivemos um cenário difícil de contratações, muitas vagas em aberto.

Michely ainda ressalta que o trabalho da Crescer é um investimentos para as equipes e para o crescimento do seu negócio, sendo que toda e qualquer empresa independente do segmento precisa de pessoas, sabemos que uma equipe motivada produz muito mais.

“A rotatividade de colaboradores, é o maior custo invisível de uma empresa”.

A sua hora chegou! Se você quer aumentar a produtividade da sua equipe, atrair, engajar e reter os talentos, conquistando melhores resultados, a Crescer pode te ajudar.

Invista na sua equipe e na sua empresa!!

A Crescer está localizada no edifício Avenida Center, sala 26 no Centro de Seara.

Contato WhatsApp (49) 98853-8927.

Crescer, desenvolvendo pessoas e potencializando negócios!

 

Deixe seu comentário