Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 08/06/2022 10:26

08/06/2022 10:26

8127 visualizações

Áudio: vereador fala sobre presença de brigadistas em festas de comunidade

Na sessão dessa segunda-feira (06), na 1° sessão da Câmara de Vereadores de Seara do mês de junho, o vereador Irio Casarotto destacou que foi procurado com os líderes de comunidade sobre o pagamento de brigadistas em pequenos eventos e/ou festas religiosas. Segundo Irio, os responsáveis das comunidades destacam que as festividades são realizadas para […]

Áudio: vereador fala sobre presença de brigadistas em festas de comunidade

Na sessão dessa segunda-feira (06), na 1° sessão da Câmara de Vereadores de Seara do mês de junho, o vereador Irio Casarotto destacou que foi procurado com os líderes de comunidade sobre o pagamento de brigadistas em pequenos eventos e/ou festas religiosas.

Segundo Irio, os responsáveis das comunidades destacam que as festividades são realizadas para manutenção das atividades da própria igreja, e que se precisarem sempre pagar seguranças, acabam conseguindo pouco valor para as despesas. Ao contrário dos bailes e festas de maior porte, que precisam necessariamente de seguranças.

O vereador explica que conversou com o tenente Domingos, do Corpo de Bombeiros e também o Dr. Roberto Carpeggiani Moreira, delegado de Seara, sobre o assunto.

Ouça:

Deixe seu comentário