Informativo publicitário

Marcos Vinícius Pedroso | 22/04/2022 13:21

22/04/2022 13:21

16209 visualizações

Atendimento 24h: pensou em bebidas, pensou em JM Telebier!

Quem não gosta de um Chopp bem gelado, não é mesmo? Para celebrar o dia especial com os amigos e família, para acompanhar o futebol ou até mesmo para relaxar ao chegar em casa após o trabalho. E falando em bebidas, a JM Telebier oferece um serviço de excelência em Seara. O empreendimento começou com […]

Atendimento 24h: pensou em bebidas, pensou em JM Telebier!

Quem não gosta de um Chopp bem gelado, não é mesmo? Para celebrar o dia especial com os amigos e família, para acompanhar o futebol ou até mesmo para relaxar ao chegar em casa após o trabalho. E falando em bebidas, a JM Telebier oferece um serviço de excelência em Seara.

O empreendimento começou com a união de dois amigos, que durante uma pescaria resolveram apostar em um telebier. Maurício Andrei Dalle Laste e seu agora sócio, Jucimar Fagundes inovaram e trouxeram para Seara um novo conceito em telebier.

— De lá pra cá foi só crescendo, moro aqui há 30 anos então conheço bastante gente. Estamos muito felizes com o negócio que está bem desenvolvido e estamos pensando em coisas novas para o futuro — comenta Mauricio.

Atualmente, a empresa trabalha com duas marcas de Chopp: Trimalte e Lassberg, com a linha de destilados para os mais variados bolsos, energéticos, cervejas long neck e também fazem drinks na hora.

Quando se fala no chopp Trimalte, eles oferecem na linha de garrafa pet e também a opção barril de 15, 20, 30 e 50 litros, realizam a instalação do barril, ensinam o cliente a usar e depois fazem o recolhimento do mesmo. Vale ressaltar que atendem todos os tipos de eventos, como bailes, festas, rodeios, formaturas, entre outros.

Já a Lassberg, dão prioridade nas garrafas pet de 1,5 litros, já que é uma linha bem ampla com mais de cinco tipos de cervejas artesanais, entre elas com sabor uva e de abacaxi.

A JM Telebier esteve presente na Efaics e foi um sucesso também prestaram serviços no rodeio do CTG Macanudos, agora, eles se preparam para participar da Feira Estadual do Milho, em Xanxerê.

— Também vamos participar da ExpoFemi em Xanxerê e temos vários eventos já marcados até o fim do ano, então está sendo bem corrido e a alguns dias virá mais novidades para o pessoal de Seara, preparem-se! — destaca.

Para ficar por dentro dessas novidades, siga nas redes sociais:

Facebook: Jm Telebier
Instagram: jmtelebier
Whatsapp: Maurício (49) 9938-7092 ou Jucimar (49) 9 9177-5012

Deixe seu comentário