Informativo publicitário

Lance Notícias | 27/05/2022 13:32

27/05/2022 13:32

10492 visualizações

Vídeo: Sexta-feira é dia de conferir as novidades da JM Telebier

Na manhã desta sexta-feira (27), os amigos e sócios Jucimar Fagundes e Maurício Andrei Dalle Laste estiveram na redação do Lance Seara, contando a trajetória e início da empresa. Tudo começou com a união de dois amigos, que durante uma pescaria resolveram apostar em um telebier. Maurício Andrei Dalle Laste e seu sócio, Jucimar Fagundes […]

Vídeo: Sexta-feira é dia de conferir as novidades da JM Telebier

Na manhã desta sexta-feira (27), os amigos e sócios Jucimar Fagundes e Maurício Andrei Dalle Laste estiveram na redação do Lance Seara, contando a trajetória e início da empresa.

Tudo começou com a união de dois amigos, que durante uma pescaria resolveram apostar em um telebier. Maurício Andrei Dalle Laste e seu sócio, Jucimar Fagundes inovaram e trouxeram para Seara um novo conceito em telebier.

— A inauguração do telebier foi antes do momento planejado, tivemos que abrir as portas antes pois o pessoal já estava nos solicitando mercadorias – diz.

O JM Telebier trabalha com várias tipos de bebidas, com atendimento 24h através dos telefones, além de atender festas e eventos.

Confira a entrevista completa:

 

Deixe seu comentário