Trânsito

Marcos Vinícius Pedroso | 13/04/2022 16:53

13/04/2022 16:53

5714 visualizações

Vídeo: secretário de Obras fala sobre Operação Tapa Buracos realizada nesta quarta-feira (13), em Seara

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Obras de Seara realiza a Operação Tapa Buracos na Avenida Paludo, bairro São João em Seara. Segundo o secretario de Obras, Edson Pelisson (popular Eco), são varios pontos da Avenida com problemas que estão sendo resolvidos. — Começamos pelos pontos mais críticos, são pelo menos […]

Vídeo: secretário de Obras fala sobre Operação Tapa Buracos realizada nesta quarta-feira (13), em Seara

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura juntamente com a Secretaria de Obras de Seara realiza a Operação Tapa Buracos na Avenida Paludo, bairro São João em Seara.

Segundo o secretario de Obras, Edson Pelisson (popular Eco), são varios pontos da Avenida com problemas que estão sendo resolvidos.

— Começamos pelos pontos mais críticos, são pelo menos oito pontos que estão com problemas sérios, realizamos o corte ao redor dos buracos e estamos retirando o barro e sujeira para colocar pedras, britas e depois a massa asfáltica — comenta.

Os trabalhos continuam na quinta-feira (14), pois segundo o secretario, é um serviço demorado e requer cuidado na questão dos caminhões e também para desviar o trânsito. Já que o clima melhorou os trabalhos seguirão durante esta semana.

— Com a chuva acaba fazendo barro e não fica um serviço bem feito, tínhamos que esperar o sol vir e secar para fazer algo que dure por bastante tempo — finaliza.

Assista o vídeo:

 

Deixe seu comentário