Trânsito

Daiane Caroline Hein | 01/04/2024 09:26

01/04/2024 09:26

67998 visualizações

Confira as mudanças no trânsito em Seara durante o período da EFAICS

Desde o dia 31 de março até 8 de abril, algumas ruas tiveram sua circulação restrita.

Com a montagem do espaço para a EFAICS 2024, algumas alterações no trânsito de Seara precisaram ser feitas, confira:

Dia 31 de março a 8 de abril: Interrupção da circulação de qualquer veículo, na rua Dom Pedro (esquina com rua Herculano Hercules Zanuzzo e Avenida Paludo), Avenida Paludo (rua Sete de Setembro até início do escritório da JBS/Seara).

Dia 31 de março a 8 de abril: Proibida circulação de veículos pesados nas ruas Sete de Setembro com a rua Três de Abril até rua Orlando Dezen.

Dia 5 de abril a 7 de abril: Proibida circulação de veículos pesados nas ruas Herculano Zanuzzo, Três de Abril e Beira Rio.

Dia 5 de abril a 7 de abril: Proibido o estacionamento de qualquer veículo automotor na rua Herculano Zanuzzo (esquina da rua Dom Pedro, até a Mecânica Burin (lombada física).

Dia 5 de abril a 7 de abril: Sentido único de circulação na rua Orlando Dezen – início na Sete de Setembro em direção a Av. Beira Rio).

Dia 31 de março a 8 de abril:  Sentido Duplo da rua Getúlio Vargas (Hotel Garghetti) – a partir do cruzamento com a rua Herculano Zanuzzo, até a Avenida Paludo, JBS/Seara.

Dia 31 de março a 4 de abril: Estacionamento somente para coletivos na rua Herculano Zanuzzo, (esquina com rua Getúlio Vargas até a esquina com rua Ermindo João Zonta – Posto Biffi).

Deixe seu comentário