Polícia

Lance Notícias | 28/05/2022 07:36

28/05/2022 07:36

8292 visualizações

Polícia Militar atende duas ocorrências de furto

Nessa sexta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para atender duas ocorrência de furto em Concórdia. A primeira ocorreu por volta das 09h, ao chegar no local, o homem relatou que as 07h foi iniciar as tarefas em uma obra e percebeu que alguns materiais foram tirados do lugar. Os materiais estavam dentre de uma […]

Polícia Militar atende duas ocorrências de furto polícia

Nessa sexta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para atender duas ocorrência de furto em Concórdia.

A primeira ocorreu por volta das 09h, ao chegar no local, o homem relatou que as 07h foi iniciar as tarefas em uma obra e percebeu que alguns materiais foram tirados do lugar.

Os materiais estavam dentre de uma sala na entrada da construção. De acordo com a PM, foram levados uma extensão elétrica de 60 metros e outra de 15, roldana de metal de elevação, martelo, contramarco de alumínio e aproximadamente 25 metros de corda.

Já a segunda ocorreu por volta das 20h45, onde o solicitante informou que trabalhava numa empresa de monitoramento e gerenciava o sistema de alarme e monitoramento do local.

Segundo a guarnição da PM, foi avistado pelas câmeras o momento do furto, onde nas imagens aparecia um homem cometendo o furto de uma bateria de um carro  Renault/Master Minubus 16, da qual estava estacionado a garagem da empresa.

Deixe seu comentário