Polícia

Lance Notícias | 27/06/2022 15:43

27/06/2022 15:43

8039 visualizações

Mulher que aceitou espingarda como pagamento de suposto serviço é encaminhada à Delegacia, no Oeste

Na manhã desta segunda-feira (27), guarnição do 2º BPM/Fron em ronda no bairro Líder de Chapecó, recebeu informação de que um homem estava com uma arma de fogo em sua residência. A PM deslocou-se até o local e fez o contato com o suspeito que autorizou a entrada dos policiais na residência. Em busca, foi […]

Mulher que aceitou espingarda como pagamento de suposto serviço é encaminhada à Delegacia, no Oeste Foto: 2º BPM/Fron de Chapecó (Telegram)

Na manhã desta segunda-feira (27), guarnição do 2º BPM/Fron em ronda no bairro Líder de Chapecó, recebeu informação de que um homem estava com uma arma de fogo em sua residência.

A PM deslocou-se até o local e fez o contato com o suspeito que autorizou a entrada dos policiais na residência. Em busca, foi localizado no guarda-roupa do quarto do homem uma espingarda calibre .28 com numeração aparente e municiada com uma munição intacta.

O homem foi identificado pela PM, assim, realizando contato com a esposa que compareceu no local. Segundo ela, a espingarda era de sua propriedade e que havia pego como pagamento por um serviço.

Diante dos fatos, a mulher e o material apreendido foram encaminhados a CPP para providências.

 

Deixe seu comentário