Pittol 1
Pittol 2

Motorista de Arabutã é preso transportando mais de três toneladas de maconha

Samara Sgarbossa | Polícia | 07/12/2021 10:38
Motorista de Arabutã é preso transportando mais de três toneladas de maconha
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 4753

Um motorista natural de Arabutã foi preso nos últimos dias transportando mais de três toneladas de maconha. A droga foi interceptada por policiais rodoviários federais nos últimos dias no Posto Capey, na BR-463, município de Ponta Porã.

Três caminhões de serviço a empreiteiras contratadas pelo governo passavam pela rodovia e foram abordados. Dois caminhões não carregavam nada ilícito.

Já no caminhão Mercedes Benz branco, com placa de Araçatuba (SP), foram encontrados dezenas de fardos, pesando 3.260 quilos de maconha. Pertencente a uma empresa de construção de Araçatuba, o caminhão era conduzido pelo motorista de 37 anos de idade, de Arabutã.

Bastante nervoso, o motorista ainda tentou evitar descarregar o pedrisco alegando que a caçamba estava com problema. Quando a caçamba foi levantada, os fardos de maconha caíram junto com o resto de asfalto.

Ele ficou em silêncio ao ser perguntado onde tinha carregado o caminhão e para onde levaria a carga e disse que só falaria em juízo. O caminhoneiro foi levado com o caminhão para a 2ª Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por tráfico.

Os policiais acreditam que o caminhoneiro aproveitou o fato de estar prestando serviço para obra pública para tentar passar com a droga sem ser abordado.


Informações: Atual

 

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias