Polícia

Daiane Caroline Hein | 14/12/2023 09:45

14/12/2023 09:45

212625 visualizações

Xavantinense de 57 anos é assassinada por três disparos de arma de fogo

No início da tarde desta quarta-feira (13), Marceli Fátima Magnabosco de 57 anos, foi assassinada em sua própria residência, sendo vítima de pelo menos três disparos realizados por um invasor. Segundo a Polícia Civil, Marceli era natural de Xavantina mas residia em Vargeão, onde infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. ✅Clique aqui […]

No início da tarde desta quarta-feira (13), Marceli Fátima Magnabosco de 57 anos, foi assassinada em sua própria residência, sendo vítima de pelo menos três disparos realizados por um invasor.

Segundo a Polícia Civil, Marceli era natural de Xavantina mas residia em Vargeão, onde infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. Informações iniciais revelam que Marceli era recém-chegada a Vargeão, tendo se mudado recentemente.

Os suspeitos foram identificados, mas estão foragidos até o momento. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, buscando esclarecer os motivos.

(Informações: Lance Seara e Jornal Razão)

Deixe seu comentário