Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 26/12/2021 11:58

26/12/2021 11:58

15895 visualizações

Vizinho se altera em confraternização e desfere golpes de facão, em Itá

Na noite desse sábado (25), a Polícia Militar foi acionada via Copom para deslocar até a Avenida Tancredo Neves, em Itá, por volta das 19h40, juntamente com a guarnição da Operação Veraneio, para atender uma ocorrência de Vias de Fato e Lesão Corporal leve – dolosa. Chegando no local as guarnições conversaram com dois homens […]

Vizinho se altera em confraternização e desfere golpes de facão, em Itá

Na noite desse sábado (25), a Polícia Militar foi acionada via Copom para deslocar até a Avenida Tancredo Neves, em Itá, por volta das 19h40, juntamente com a guarnição da Operação Veraneio, para atender uma ocorrência de Vias de Fato e Lesão Corporal leve – dolosa.

Chegando no local as guarnições conversaram com dois homens que estavam em sua residência fazendo uma confraternização, quando seu vizinho e demais familiares se aproximaram da confraternização e acabaram aceitando.

Quando de repente houve uma discussão referente a cultura deles, por se tratarem ser nordestinos. Posteriormente o vizinho acabou se alterando e pegou um facão e foi em direção a família dos homens, um deles foi atingido com um golpe de facão, no braço ocasionando um pequeno corte.

A guarnição estava realizando um Boletim de Ocorrência e um Termo Circunstanciado, durante a ocorrência quando um dos envolvidos, o vizinho acabou evadindo-se do local e não foi colhido seu depoimento.

Posteriormente foi confeccionado o respectivo Boletim. Diante dos fatos a guarnição orientou os mesmos e deixou o local.

Deixe seu comentário