Cultura

Lance Notícias | 30/11/2021 14:57

30/11/2021 14:57

24988 visualizações

Vídeo: Cantora e compositora de Seara comenta sobre lançamento de novo EP

Vídeo: Cantora e compositora de Seara comenta sobre lançamento de novo EP

Na tarde desta terça-feira (30), o Lance Seara recebeu em sua redação a cantora e compositora Mia Lima, colecionando 25 músicas autorais.

Segundo a compositora, desde criança já mostrava interesse pela música. Sua mãe conta que quando pequena, ela brincava em ser cantora de opera.

Com apenas 16 anos, Mia escreve sua primeira letra de música. O que é mais interessante, é que todo processo de produção e pós produção é realizado somente por ela, ou seja, faz tudo sozinha, além da divulgação das faixas pelas plataformas digitais.

O segundo EP contendo três músicas intitulado “Se eu cantar para você” foi lançado no dia 13/11, e o pre save ficou disponível um mês antes.


Foto/Divulgação:  @mialima

Segundo a compositora, as inspirações estão presentes todos os dias e em qualquer lugar. Ela explica que uma das músicas do EP surgiu a partir de um chiclete.

– Um dia estava no meu trabalho e fui pegar um chiclete foi quando vi o nome dele e aquilo ficou na minha cabeça – fala.

A jovem ainda destaca que a família fica sabendo de suas produções junto com o publico em geral.

– Pode não parecer, mas sou tímida e reservada, acredito muito que para tudo tem um momento certo para expor as coisas – diz.

Segundo Mia, a vida do artista independente tem altos e baixos. Como a jovem compositora não tem uma equipe que cuide de sua carreira, ela segue realizando diversas funções e acreditando em seu trabalho.

– As pessoas não falam muito e eu também não, por que muitos pensam que é uma tentativa de chamar atenção, essa é minha batalha contra a ansiedade. Sendo bem sincera, antes e durante o lançamento do EP tive várias crises e no dia mesmo do lançamento do EP tentei me desligar de tudo. Eu acredito muito no meu trabalho e confio no meu potencial, porém nem sempre consigo superar as minhas próprias expectativas – relata.

Para Mia, o ato de cantar é o que sabe fazer de melhor. Em todos os seus lançamentos, a emoção lhe ataca com força.

– Toda vez que lanço uma música nova fico emocionada, meu maior desejo é que as pessoas vivam bons momentos tendo essa música de companhia – comenta.

Com o lançamento do EP “Se eu cantar para você”, Mia segue trabalhando, as possibilidades de futuras gravações em estúdios não estão descartadas.

– Quero continuar me aperfeiçoando para que os próximos lançamentos sejam melhores, quem sabe gravados em estúdio, por exemplo – conclui.

Acesse: linktr.ee/miaxlima

Confira a entrevista completa:

 

Deixe seu comentário