Polícia

Lance Notícias | 05/01/2022 07:31

05/01/2022 07:31

18133 visualizações

Tentativa de homicídio é registrada na noite dessa terça-feira (04)

Na noite dessa última terça-feira (04), na comunidade de Rui Barbosa, em Concórdia, houve uma tentativa de homicídio na residência de um homem. Onde foram efetuados diversos disparos contra a residência. A Polícia Militar de Concórdia realizou buscas na região e permaneceu cercando a mata até a manhã desta quarta-feira (05), quando os suspeitos foram […]

Tentativa de homicídio é registrada na noite dessa terça-feira (04)

Na noite dessa última terça-feira (04), na comunidade de Rui Barbosa, em Concórdia, houve uma tentativa de homicídio na residência de um homem. Onde foram efetuados diversos disparos contra a residência.

A Polícia Militar de Concórdia realizou buscas na região e permaneceu cercando a mata até a manhã desta quarta-feira (05), quando os suspeitos foram avistados e abordados, os quais estavam em posse de uma segunda arma de fogo, também um revólver calibre 38.

A motivação do crime, em tese, seria por uma desavença pessoal dos suspeitos com uma das vítimas. Os disparos não atingiram os moradores e o Instituto Geral de Pericia esteve no local para verificar os vestígios do fato.

Os abordados, as armas de fogo e a motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Deixe seu comentário