Polícia

Lance Notícias | 27/12/2021 13:27

27/12/2021 13:27

48702 visualizações

Segundo corpo é localizado em menos de 24h nas águas do Lago da Usina Hidrelétrica de Itá

Mais um corpo foi localizado nas águas do Lago da Usina Hidrelétrica de Itá nas últimas horas. Desta vez, o fato foi registrado em Aratiba, também no Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (27). O cadáver de um homem foi localizado por populares que acionaram a Polícia Civil. O corpo foi localizado nas […]

Segundo corpo é localizado em menos de 24h nas águas do Lago da Usina Hidrelétrica de Itá

Mais um corpo foi localizado nas águas do Lago da Usina Hidrelétrica de Itá nas últimas horas. Desta vez, o fato foi registrado em Aratiba, também no Rio Grande do Sul na manhã desta segunda-feira (27).

O cadáver de um homem foi localizado por populares que acionaram a Polícia Civil.

O corpo foi localizado nas proximidades da rodovia RS 420, junto a ponte que liga as comunidades de Pinga Alta, Pinga Baixa e Três Barras. Conforme a Polícia Civil, a morte poderia ter ocorrido durante o domingo (26). O corpo, ainda não identificado, não apresentava nenhum ferimento.

As vestimentas da vítima estavam às margens do lago e não há registro de desaparecidos. O encaminhamento foi realizado pelo IGP de Erechim

Este é o segundo caso de corpo encontrado boiando no Lago da Usina Hidrelétrica de Itá em menos de 24 horas. Na tarde desse último domingo (26), populares avistaram um cadáver em avançado estado de decomposição boiando nas águas na altura da comunidade de Água Verde, em Marcelino Ramos, na divisa com Alto Bela Vista. Segundo informações, trata-se de um homem que trajava calça jeans azul e calçava sandálias nos dois pés. O corpo, ainda não identificado, foi levado para o IML de Passo Fundo.

Informações: Rádio Aratiba

Deixe seu comentário