Polícia

Daiane Caroline Hein | 06/03/2024 09:20

06/03/2024 09:20

142300 visualizações

Searaense é vítima de golpe pelo WhatsApp e perde dinheiro

Por volta das 14h29 desta terça-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender mais um caso de estelionato e falsidade ideológica consumados. Após deslocamento até a vítima, esta relatou ter sido abordada via WhatsApp por uma pessoa que se fazia passar por sua advogada, oferecendo ganhos provenientes de uma ação judicial contra o INSS, […]

Por volta das 14h29 desta terça-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender mais um caso de estelionato e falsidade ideológica consumados.

Após deslocamento até a vítima, esta relatou ter sido abordada via WhatsApp por uma pessoa que se fazia passar por sua advogada, oferecendo ganhos provenientes de uma ação judicial contra o INSS, especificamente relacionada à aposentadoria.

A vítima foi solicitada a realizar uma transferência via Pix para cobrir supostas custas processuais. Mais tarde, percebeu que havia sido vítima de um golpe e solicitou a presença da Polícia Militar para registrar o ocorrido.

Diante da situação, a guarnição procedeu com o registro de um boletim de ocorrência e forneceu orientações à vítima sobre os próximos passos a serem seguidos.

Deixe seu comentário