Comunidade

Lance Notícias | 15/10/2021 18:30

15/10/2021 18:30

29695 visualizações

Searaense de 15 anos se destaca na produção de conteúdo no Instagram

Jessiele Ferreira da Silva, de apenas 15 anos e natural de Seara, se destaca criando conteúdo de maquiagem no Instagram. A jovem comenta que começou a se maquiar de verdade no início da pandemia, pois antes disso, o máximo que fazia era passar um lápis de olho na linha d’água e algumas vezes um batom, […]

Searaense de 15 anos se destaca na produção de conteúdo no Instagram

Jessiele Ferreira da Silva, de apenas 15 anos e natural de Seara, se destaca criando conteúdo de maquiagem no Instagram.

A jovem comenta que começou a se maquiar de verdade no início da pandemia, pois antes disso, o máximo que fazia era passar um lápis de olho na linha d’água e algumas vezes um batom, apesar de sempre consumir muito conteúdo de maquiagem.

Jessiele resolveu começar a criar conteúdo para internet porque sempre admirou blogueiras desse nicho.

A pandemia contribuiu bastante para que ela desse início nesse ramo, ela comentou que não tinha nada para fazer e que resolveu tentar fazer alguns vídeos, seu primeiro vídeo foi publicado em julho do ano passado, do qual ela teve bons retornos.

Com um ano e meio criando conteúdo para o Instagram, a jovem comenta que teve algumas dificuldades, tanto em falta de material quanto de equipamentos para gravar, mas que aos poucos foi se estabilizando.

— Sempre gostei muito de maquiagem, nesse ramo eu me reencontrei e pretendo continuar investindo — finaliza.

Deixe seu comentário