Comunidade

Gabriella Narcizo | 20/06/2026 16:13

20/06/2026 16:13

3105 visualizações

Seara promove encontro gratuito para fortalecer o artesanato e incentivar novos negócios

Evento reúne artesãos para apresentar tendências e ampliar oportunidades de renda no município

A Prefeitura de Seara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e da Sala do Empreendedor, realiza no dia 22 de junho, às 14h, no Auditório Waldir Tochetto, o 2º encontro da trilha “Mãos que Criam, Renda que Cresce”. O evento é gratuito, aberto a todos os artesãos do município e contará com a participação da consultora Aline Andres.

Com o tema “Tendências no Artesanato”, o encontro tem como objetivo apresentar novas inspirações, ajudar na identificação de oportunidades de mercado e ampliar conhecimentos voltados ao fortalecimento do artesanato como atividade empreendedora e fonte de renda.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Assistência Social e do Sebrae, reforçando o compromisso com a valorização dos artesãos locais e o incentivo ao empreendedorismo.

As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp: (49) 3452-8338.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.