Polícia

Lance Notícias | 01/12/2021 09:09

01/12/2021 09:09

9542 visualizações

Proprietário de restaurante utiliza pedaço de madeira para agredir menor de idade

Na tarde dessa terça-feira (30), por volta das 17h40, a Guarnição Universitária (GU), empenhada pelo Copom, atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve, no Centro de Ipumirim. Com apoio da guarnição de Arabutã, foi conversado com a vítima que afirmou ter sido agredido pelo dono de um restaurante com um pedaço de madeira nas costas […]

Proprietário de restaurante utiliza pedaço de madeira para agredir menor de idade

Na tarde dessa terça-feira (30), por volta das 17h40, a Guarnição Universitária (GU), empenhada pelo Copom, atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve, no Centro de Ipumirim.

Com apoio da guarnição de Arabutã, foi conversado com a vítima que afirmou ter sido agredido pelo dono de um restaurante com um pedaço de madeira nas costas e no braço direito.

A guarnição conversou com um homem que estava trabalhando na reforma do empreendimento, o qual relatou que o suposto agressor não estava mais no local e teria se desentendido.

Cabe ressaltar que a mãe do menor esteve no local e diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima dos procedimentos.

Deixe seu comentário