Polícia

Lance Notícias | 29/12/2021 10:33

29/12/2021 10:33

27068 visualizações

Ponto de tráfico de drogas é invadido pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (28)

A guarnição PM em apoio a Agência de Inteligência, na noite dessa última terça-feira (28), estava monitorando uma residência da rua Albino Suzin, em Concórdia, onde estava sendo praticado tráfico de drogas no local. A residência foi monitorada por alguns dias, sendo realizado gravações do comércio de entorpecentes. Foi efetuado a abordagem a uma pessoa […]

Ponto de tráfico de drogas é invadido pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (28)

A guarnição PM em apoio a Agência de Inteligência, na noite dessa última terça-feira (28), estava monitorando uma residência da rua Albino Suzin, em Concórdia, onde estava sendo praticado tráfico de drogas no local.

A residência foi monitorada por alguns dias, sendo realizado gravações do comércio de entorpecentes. Foi efetuado a abordagem a uma pessoa de roupa azul, com uma Biz Vermelha, onde foi localizado uma bucha de cocaína. Perguntado onde havia comprado a bucha de cocaína e o homem relatou que havia comprado na residência que estava sendo monitorada, ainda foi constatado que este homem possuía mandado de prisão ativo e foi conduzido para o Presídio Regional de Concórdia.

Devido a materialidade a as fundadas razões do crime de tráfico de drogas, a guarnição do deslocou em frente à residência para tentar abordar o homem que vendeu o entorpecente. Já em frente à residência, ao ver a guarnição, o mesmo correu para dentro da casa, sendo perdido de vista nos fundos da residência, sendo localizado apenas na residência ao lado, onde foi dado a ordem de pôr as mãos na cabeça, não sendo acatada, foi necessário utilizar técnicas de imobilização para contê-lo.

Realizada a busca na residência, com apoio da Canil do 20° BPM, foi localizado duas buchas de cocaína, uma balança de precisão marca digital scale, uma tesoura, recortes plásticos, plástico filme para embalar a cocaína e um caderno de anotações do tráfico de drogas, todos juntos em cima de uma cômoda de um dos quartos. Cabe registrar que o entorpecente localizado na residência e com o usuário, estava embalado com plástico idêntico.

Também foi localizado no mesmo roupeiro que estava a droga, um urso de pelúcia e no interior dele a quantia de R$ 8 mil reais em espécie. Apreendidos também um tablet marca Samsung no qual não informaram de quem era, um celular marca Samsung, um celular marca Xiaomi e um celular da marca Motorola, todos estes em posse dos envolvidos que estavam na residência.

Diante da situação, todos bem como o material apreendido, foram deslocados até a central de polícia. Encontrava-se também no local uma menina de 11 anos, o conselho tutelar foi acionado, que compareceu no local e deu o encaminhamento para a menor de idade.

 

Deixe seu comentário