Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 04/12/2021 09:19

04/12/2021 09:19

11135 visualizações

Polícia Militar aborda suspeitos e apreende 0.6 gramas de Crack

Na noite dessa sexta-feira (03), por volta das 22h25, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse ou porte de drogas para uso pessoal, no bairro Vista Alegre em Concórdia. A PM em patrulhamento, visualizou um veículo VW POLO de placas saindo da Vila União em atitude suspeita, onde o condutor ao avistar a viatura […]

Polícia Militar aborda suspeitos e apreende 0.6 gramas de Crack

Na noite dessa sexta-feira (03), por volta das 22h25, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse ou porte de drogas para uso pessoal, no bairro Vista Alegre em Concórdia.

A PM em patrulhamento, visualizou um veículo VW POLO de placas saindo da Vila União em atitude suspeita, onde o condutor ao avistar a viatura demonstrou nervosismo, despertando assim a fundada suspeita.

Ao realizar a abordagem foi solicitado para que o condutor e a carona descessem do veículo com as mãos para cima, momento em que foi possível visualizar a mulher que estava na carona tentando esconder algo dentro da calça, quando perguntaram sobre o gesto, a mesma relatou que escondeu a droga que haviam comprado na primeira escadaria da Vila União.

Sendo assim a mulher entregou a droga (0.6 gramas de Crack) para a guarnição. Feito busca pessoal no homem condutor do veículo e nada de ilícito foi localizado, porém este relatou que é usuário e que a droga era de sua propriedade e que havia pago o valor de R$ 100.

Diante dos fatos foi lavrado o termo circunstanciado e marcado a data da audiência no fórum, bem como o veículo removido ao Pátio devido infrações de trânsito.

Deixe seu comentário