Polícia

Lance Notícias | 09/12/2021 12:10

09/12/2021 12:10

63809 visualizações

Polícia Civil encontra objeto utilizado para matar mulher, em Concórdia

O delegado da Polícia Civil, Álvaro Optiz, responsável pela Divisão de Investigação Criminal de Concórdia, confirmou que durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, foi possível localizar um cinto usado para matar Roseli Sttol e a boia usada no lago da usina hidrelétrica em Entre Rios, Alto Bela Vista, para […]

Polícia Civil encontra objeto utilizado para matar mulher, em Concórdia

O delegado da Polícia Civil, Álvaro Optiz, responsável pela Divisão de Investigação Criminal de Concórdia, confirmou que durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, foi possível localizar um cinto usado para matar Roseli Sttol e a boia usada no lago da usina hidrelétrica em Entre Rios, Alto Bela Vista, para desovar o corpo.

O material foi apreendido na casa do ex-companheiro da vítima, no bairro Sintrial, que foi preso no Rio Grande do Sul e confessou ter assassinado a vítima por asfixia. Ele teria usado o cinto para matar a vítima, e a boia para levar o seu corpo até o meio do lago da hidrelétrica, para ocultação. Pedras foram amarradas no corpo para que ele não boiasse.

O delegado afirma que o inquérito deverá ser concluído em dez dias e que o homem deverá responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

O corpo da mulher segue desparecido e buscas serão retomadas nesta quinta-feira (09). O autor do crime foi levado ao local para apontar com precisão onde o corpo foi deixado.

Informações: Atual FM.

Deixe seu comentário