A Divisão de Investigação Criminal da Fronteira de Chapecó divulgou a imagem de um suspeito que está foragido da Polícia. Identificado como Sebastião Reni Brizola Tatim, de 56 anos, o mesmo é suspeito de ter cometido três homicídios qualificados pela torpeza e pela traição, de delitos de ocultação de cadáver e do porte ilegal de […]
A Divisão de Investigação Criminal da Fronteira de Chapecó divulgou a imagem de um suspeito que está foragido da Polícia.
Identificado como Sebastião Reni Brizola Tatim, de 56 anos, o mesmo é suspeito de ter cometido três homicídios qualificados pela torpeza e pela traição, de delitos de ocultação de cadáver e do porte ilegal de arma de fogo.
Os crimes aconteceram em janeiro de 2020 e o homem foi indiciado junto a duas mulheres, que já estão presas preventivamente. O suspeito foi cientificado das imputações que lhe são feitas durante o seu interrogatório, mas não foi mais localizado até o presente momento. Por haver um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele, é considerado foragido.
Desta forma, a Polícia solicita a ampla divulgação de sua imagem, por ser considerado um indivíduo de alta periculosidade. Portanto, caso seja visto, é necessário que a Polícia seja informada.