Assessoria

Lance Notícias | 07/01/2022 09:39

07/01/2022 09:39

14189 visualizações

DIC prende terceiro suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio no interior de Concórdia

Através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a Polícia Civil de Concórdia, com apoio do Serviço de Investigação e Capturas (SIC) e da DPCAMI, prendeu, temporariamente, o suposto mandante dos crimes de homicídio doloso na forma tentada ocorridos nos dias 22 de dezembro de 2021 e na última terça-feira (4), no interior de Concórdia. Os […]

DIC prende terceiro suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio no interior de Concórdia

Através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a Polícia Civil de Concórdia, com apoio do Serviço de Investigação e Capturas (SIC) e da DPCAMI, prendeu, temporariamente, o suposto mandante dos crimes de homicídio doloso na forma tentada ocorridos nos dias 22 de dezembro de 2021 e na última terça-feira (4), no interior de Concórdia. Os executores foram presos em flagrante na quarta-feira (5).

M.R., foi preso preventivamente. A Polícia Civil ainda cumpriu mandados de busca e apreensão no estabelecimento comercial e na casa do investigado. O mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

Nesta quarta-feira (6), os agentes de Polícia Civil cumpriram os respectivos mandados judiciais, quando também foram apreendidos diversos medicamentos com origem estrangeira e outros com venda controlada, além de mais de R$ 9 mil em espécie.

Os dois suspeitos foram presos durante a madrugada da quarta-feira, dia 5, foram até a casa da vítima em Linha Rui Barbosa e dispararam diversas vezes. Eles fugiram do local, porém abandonaram a motocicleta na região próximo ao Parque Fritz Plaumann, em Sede Brum.

A PCSC, por meio da DIC, dará continuidade no inquérito policial referentes aos crimes de homicídio doloso na forma tentada, assim como instaurará outro inquérito policial para apurar eventual prática do crime previsto no artigo 273, § § 1º e 1º-B, do Código Penal.

Ainda na tarde desta quinta-feira (6), os Policiais localizaram um terceiro suspeito de envolvimento no caso. O delegado da DIC, Álvaro Optiz, coordenou o trabalho e comandou a ação de prisão.

 

Informações: @pcsc.concordia e Atual

Deixe seu comentário