Polícia

Lance Notícias | 31/08/2021 07:36

31/08/2021 07:36

4854 visualizações

PM recupera coelho de estimação que havia sido furtado, em Seara

PM recupera coelho de estimação que havia sido furtado, em Seara

O fim de semana foi marcado por furtos em Seara. Algum deles foram registrados por câmeras de videomonitoramento que ajudaram na identificação do autor, que já tem passagem pela polícia.

Durante a manhã desta segunda-feira, (30), a guarnição da PM realizava rondas nas proximidades do bairro industrial quando visualizou o possível autor dos furtos do fim de semana. Este, quando notou a presença da guarnição tentou evadir do local, porém sem sucesso.

Após abordagem Policial, o indivíduo masculino admitiu os furtos e constatou que já havia trocado os itens por entorpecentes, porém ainda possuía um coelho que havia sido furtado no bairro garghetti.

Diante dos fatos, o indivíduo levou os Policiais até sua residência onde estava o animal. Na sequência, o coelho foi recolhido pela PM e devolvido ao seu dono, uma criança de 05 anos.

Como não havia mais a situação de flagrante, a guarnição efetuou o Boletim de Ocorrência, o qual será encaminhado para a Polícia Civil para a apuração das supostas condutas deste homem.

Deixe seu comentário