Polícia

Lance Notícias | 14/11/2021 14:52

14/11/2021 14:52

9002 visualizações

PM atende ocorrência de estupro de vulnerável contra criança de cinco anos

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (14), para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, na comunidade Linha 24 de Fevereiro, em Concórdia. Chegando ao local, a guarnição teve conhecimento que a vítima era era uma menina menor de cinco anos de idade, e o autor, um menino também menor de idade. […]

PM atende ocorrência de estupro de vulnerável contra criança de cinco anos

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (14), para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável, na comunidade Linha 24 de Fevereiro, em Concórdia.

Chegando ao local, a guarnição teve conhecimento que a vítima era era uma menina menor de cinco anos de idade, e o autor, um menino também menor de idade. O Corpo de Bombeiros foi acionado, enquanto era realizado o atendimento, os policias colheram informações do acontecimento com a irmã da vítima e também com a menina menor de cinco anos, onde foi possível ouvir a vítima relatar que o menino teria passado a mão em seu corpo e a beijado algumas vezes.

Diante da situação, o conselho tutelar foi comunicado, e se fez presente no local. Em seguida foi feito o deslocamento da vítima e sua irmã até o Hospital São Francisco, onde foram realizados exames na menor e em seguida todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para aplicação dos procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário