Polícia

Daiane Caroline Hein | 23/02/2024 08:35

23/02/2024 08:35

60044 visualizações

PM apreende mais de 340 comprimidos de ecstasy, maconha e cocaína com indivíduos em Concórdia

Na madrugada desta sexta-feira (22), na região central de Concórdia, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens sob acusação de tráfico de drogas. A ação policial foi desencadeada após a PM receber informações sobre um homem que estaria em um bar na área central da cidade, carregando uma mochila com drogas. As equipes […]

Na madrugada desta sexta-feira (22), na região central de Concórdia, a Polícia Militar realizou a prisão de dois homens sob acusação de tráfico de drogas.

A ação policial foi desencadeada após a PM receber informações sobre um homem que estaria em um bar na área central da cidade, carregando uma mochila com drogas. As equipes policiais abordaram três pessoas no local, sendo que uma delas estava com a mochila mencionada. Apesar de não terem sido encontradas substâncias ilícitas durante a revista pessoal, uma busca na mochila revelou a presença de diversos tipos de drogas.

O homem que portava a mochila alegou, ao ser interrogado, que seu colega havia pedido para ele buscá-la no veículo e que não era de sua propriedade.

No total, foram apreendidos no local 342 comprimidos de ecstasy, 7,8 gramas de maconha e 6,3 gramas de cocaína, além dos celulares dos envolvidos.

Tanto os entorpecentes quanto os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário