Polícia

Daiane Caroline Hein | 28/12/2023 10:01

28/12/2023 10:01

89047 visualizações

Planta de maconha, drogas e quatro pessoas são apreendidas em Concórdia

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Militar estava fazendo rondas na Rua Marcelino Ramos de Concórdia. Durante esse patrulhamento, um homem percebeu a presença da viatura policial e tentou se esconder. Esse suspeito estava com algumas barras de chocolate e disse que comprou seis delas por R$10,00 de outro homem que estava vendendo na […]

Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Militar estava fazendo rondas na Rua Marcelino Ramos de Concórdia. Durante esse patrulhamento, um homem percebeu a presença da viatura policial e tentou se esconder. Esse suspeito estava com algumas barras de chocolate e disse que comprou seis delas por R$10,00 de outro homem que estava vendendo na rua.

Os policiais notaram que os chocolates tinham etiquetas de um supermercado. Enquanto verificavam essa situação, o homem fugiu, pulando muros de algumas casas.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Seara no WhatsApp.

A polícia iniciou as buscas e recebeu informações de que ele teria entrado em uma residência. Quando os policiais foram até lá, outra pessoa os recebeu e permitiu a entrada para verificar. No entanto, o suspeito não estava lá.

Uma denúncia posterior indicou que uma sacola branca foi arremessada daquela casa para um terreno. Os policiais procuraram e encontraram a sacola, contendo cerca de 35 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Durante as buscas, a polícia recebeu mais informações de que alguns homens estavam procurando a droga no terreno. No local, quatro pessoas estavam procurando, incluindo um adolescente da casa, que tinha cerca de 115 gramas de maconha.

Com a ajuda do canil, a polícia encontrou plantas de maconha e pedaços de sacolas plásticas usadas para embalar a droga na residência.

Os quatro abordados e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia. A polícia também confirmou com o supermercado que os chocolates que estavam com o primeiro suspeito, que fugiu, eram produtos furtados.

Deixe seu comentário