Polícia

Lance Notícias | 27/11/2021 11:50

27/11/2021 11:50

13359 visualizações

Perturbação do sossego é registrada nesta madrugada

Na madrugada deste sábado (27), a Polícia Militar foi acionada por diversos moradores da rua da Pereiras, bairro Petrópolis, reclamando de som alto em uma residência. Por volta da 01h, uma guarnição já havia estado no local e orientado o autor, conforme determina o POP (Procedimento Operacional Padrão), porém alguns minutos depois, após a saída […]

Perturbação do sossego é registrada nesta madrugada

Na madrugada deste sábado (27), a Polícia Militar foi acionada por diversos moradores da rua da Pereiras, bairro Petrópolis, reclamando de som alto em uma residência. Por volta da 01h, uma guarnição já havia estado no local e orientado o autor, conforme determina o POP (Procedimento Operacional Padrão), porém alguns minutos depois, após a saída da viatura os vizinhos voltaram a ligar no 190.

Retornando ao local, a guarnição notou que era possível ouvir o som ainda longe. Ao perceber a aproximação da viatura o ocupante da casa correu para desligar o som, que era no veículo e fechou o porta malas do carro, correndo para dentro de casa.

Por fim foi solicitada a presença deste no local e lavrado o Termo Circunstanciado, com todos os procedimentos e detalhes que a lei requer.

Deixe seu comentário