Polícia

Lance Notícias | 18/12/2021 08:00

18/12/2021 08:00

20669 visualizações

Mulher visivelmente alterada quebra diversos itens em bar, em Seara

Na noite dessa última sexta-feira (17), a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de dano e ameaça na rua Beira Rio, em Seara. Chegando ao local, foram encontradas duas pessoas discutindo e deferindo xingamentos, uma das pessoas, estava embriagada e possivelmente também utilizou drogas, pois estava transtornada, falando coisas sem sentido. Ao averiguar a […]

Mulher visivelmente alterada quebra diversos itens em bar, em Seara

Na noite dessa última sexta-feira (17), a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de dano e ameaça na rua Beira Rio, em Seara.

Chegando ao local, foram encontradas duas pessoas discutindo e deferindo xingamentos, uma das pessoas, estava embriagada e possivelmente também utilizou drogas, pois estava transtornada, falando coisas sem sentido. Ao averiguar a situação, o outro envolvido relatou que estava em casa quando ligaram para ele e disseram que havia uma mulher quebrando tudo em seu bar. Quando chegou no local, a mulher levantou e começou a lhe agredir, chutando também o vidro do freezer, quebrando-o. Danificou também, uma expositora, garrafas e copos. Relatou que teve que imobiliza-la, enquanto chamavam a Polícia.

Enquanto o procedimento era lavrado, a mulher ameaçou dizendo que iria voltar e colocar fogo no bar, afirmando também que iria atentar contra a sua vida e de sua família. Uma testemunha relatou que estava no bar quando ela chegou e começou a quebrar tudo. Quebrou garrafas, copos, balcão e estufas de lanches. Também foi ameaçado pela mesma. Assim, consequentemente foi lavrado o presente termo circunstanciado e a mulher responderá criminalmente o acontecido.

Deixe seu comentário