Polícia

Daiane Caroline Hein | 06/06/2024 10:46

06/06/2024 10:46

70811 visualizações

Mulher é presa em Concórdia por furtar doações para o Rio Grande do Sul

A prisão ocorreu após denúncias que levaram as guarnições ao Parque de Exposições Attílio Francisco Xavier Fontana.

Na manhã desta quarta-feira (05), a Polícia Militar prendeu uma mulher na Linha Suruvi, em Concórdia, por furtar donativos destinados às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu após denúncias que levaram as guarnições ao Parque de Exposições Attílio Francisco Xavier Fontana.

O responsável pelo armazenamento das doações relatou que um motorista de aplicativo desconfiou de uma mulher que solicitou transporte do parque até sua residência, carregando vários sacos de lixo com produtos possivelmente doados. O motorista informou à PM que, ao carregar os materiais, percebeu que os sacos continham produtos fechados que não pareciam destinados ao descarte.

Segundo o denunciante, a mulher solicitava transporte sempre após o turno de trabalho da equipe de limpeza e por rotas incomuns, para não levantar suspeitas. Quando questionada, a mulher afirmou que os produtos eram descartes autorizados por alguém no parque.

Em sua residência, os policiais encontraram diversos itens de higiene, brinquedos e alimentos que, de acordo com o responsável pelas doações, eram semelhantes aos produtos doados. A mulher foi presa e levada à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de furto.

Deixe seu comentário