Polícia

Lance Notícias | 20/11/2021 07:57

20/11/2021 07:57

13749 visualizações

Mulher é encaminhada à Delegacia por desacato, em Seara

Em rondas realizadas pela Polícia Militar na Avenida Herculado H. Zanuzz, por volta das 23h15 desta sexta-feira (19), a guarnição visualizou uma mulher totalmente alterada, gritando e gesticulando na direção da viatura Ao tentar dialogar, a mesma começou a gritar e a retirar a sua roupa, ficando com os seios expostos. A mulher, ainda, ofendeu […]

Mulher é encaminhada à Delegacia por desacato, em Seara

Em rondas realizadas pela Polícia Militar na Avenida Herculado H. Zanuzz, por volta das 23h15 desta sexta-feira (19), a guarnição visualizou uma mulher totalmente alterada, gritando e gesticulando na direção da viatura

Ao tentar dialogar, a mesma começou a gritar e a retirar a sua roupa, ficando com os seios expostos. A mulher, ainda, ofendeu e desacatou a guarnição em serviço, além disso, desferiu vários chutes contra a viatura e a tentativa de agredir os próprios policiais, foi necessário o uso do gás de pimenta e o uso de algemas para preservar a sua integridade.

Ainda, mesmo após a mulher ser algemada e colocada no compartimento de presos da viatura, ela continuou proferindo ameaças.

Diante dos fatos constatados, a guarnição ofereceu o TC, porém, a mesma negou-se a assinar, sendo necessário conduzi-la para à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário