Na madrugada deste sábado (30), por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Das Nações, em Concórdia. Uma mulher informou que foi agredida pelo seu amasio, e com a autorização a PM entrou na residência, e o autor do fato encontrava-se deitado no sofá, sendo algemado […]
Na madrugada deste sábado (30), por volta das 02h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Das Nações, em Concórdia.
Uma mulher informou que foi agredida pelo seu amasio, e com a autorização a PM entrou na residência, e o autor do fato encontrava-se deitado no sofá, sendo algemado por receio de fuga e conduzido até a Delegacia de Polícia para o procedimento de maria da penha.
A vítima, relatou que saíram no início da noite e foram até uma lanchonete no Bairro Santa Cruz, e que no retorno, enquanto a mulher conduzia o veículo, o homem começou a gritar e dizer que ela estava indo pelo caminho errado, passando a agredir a vítima com socos na face e no braço direito, que agarrou a declarante pela nuca abaixo dos cabelos.
E ao chegaram em casa, novamente foi agredida, sendo derrubada no chão e agredida com socos e chutes pelo corpo.
A mulher pediu ajuda pelo WhatsApp para a sua cunhada, pois o homem dizia a todo instante que iria lhe matar. Então sua cunhada acionou a PM.
Foram conduzidos então, a vítima e autor até a delegacia, juntamente com atestado médico de lesão, para o procedimento.