Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 03/11/2021 08:19

03/11/2021 08:19

6842 visualizações

Motociclista colide em portão de residência e foge

Na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 00h20, foi registrada uma ocorrência de um acidente de trânsito com danos materiais, onde o condutor fugiu, na Rua Marechal Deodoro, em Concórdia. No endereço, um motociclista perdeu o controle e bateu no portão de uma residência. No local, a guarnição dialogou com a proprietária da residência, […]

Motociclista colide em portão de residência e foge

Na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 00h20, foi registrada uma ocorrência de um acidente de trânsito com danos materiais, onde o condutor fugiu, na Rua Marechal Deodoro, em Concórdia.

No endereço, um motociclista perdeu o controle e bateu no portão de uma residência. No local, a guarnição dialogou com a proprietária da residência, que relatou que estava dormindo e ouviu um barulho no portão de sua residência.

Quando foi averiguar, avistou que foi quebrado o portão da residência. E uma pessoa com uma motoneta vermelha caída no chão. Logo essa pessoa levantou, ligou a moto e foi embora. Que foi quebrado o portão da residência.

No local, a guarnição encontrou um celular. Durante atendimento da ocorrência, uma mulher que não se identificou, ligou para o número e informou que o causador do acidente é seu amigo e que não iria até o local. Foi informado a mesma que o celular seria apreendido e entregue na Delegacia.

Diante do ocorrido, a guarnição entregou a requisição de exame de corpo de delito para à vítima e apreendeu o celular encontrado.

Deixe seu comentário