Polícia

Lance Notícias | 23/12/2021 16:27

23/12/2021 16:27

15295 visualizações

Moradores ficam sem luz após caminhão colidir em poste no bairro Industrial, em Seara

Na noite da quarta-feira (22), por volta das 21h, um caminhão colidiu com um poste de luz. O fato aconteceu quando o condutor manobrava o veiculo, na rua João Benetti, bairro Industrial. Segundo informações repassadas a equipe de jornalismo do Lance Seara, após a colisão, o motorista evadiu-se do local. Horas mais tarde, um morador […]

Moradores ficam sem luz após caminhão colidir em poste no bairro Industrial, em Seara

Na noite da quarta-feira (22), por volta das 21h, um caminhão colidiu com um poste de luz. O fato aconteceu quando o condutor manobrava o veiculo, na rua João Benetti, bairro Industrial.

Segundo informações repassadas a equipe de jornalismo do Lance Seara, após a colisão, o motorista evadiu-se do local. Horas mais tarde, um morador da proximidade de onde aconteceu o acidente acionou a Polícia.

Até o momento não se sabe as causas do acidente. A Polícia Militar se deslocou até o endereço do condutor, mas não conseguiram contato.

Por conta do incidente, os moradores do bairro ficaram sem luz até a manhã desta quinta-feira (23), momento em que o poste foi consertado.

Deixe seu comentário