Entidades

Lance Notícias | 06/11/2021 18:51

06/11/2021 18:51

9882 visualizações

Mais de 500 ingressos da feijoada do Lions Clube são comercializados, em Seara

Neste sábado (06), o Lions Clube de Seara promoveu mais uma edição da tradicional feijoada, no CTG Seara e Pampa. As fichas puderam ser adquiridas com os Companheiros do Lions Clube e LEO Clube Ômega Seara Centenário. O presidente do Lions Clube de Seara, Marcos Lazzari, avalia positivamente o evento e ressalta a boa participação […]

Mais de 500 ingressos da feijoada do Lions Clube são comercializados, em Seara

Neste sábado (06), o Lions Clube de Seara promoveu mais uma edição da tradicional feijoada, no CTG Seara e Pampa. As fichas puderam ser adquiridas com os Companheiros do Lions Clube e LEO Clube Ômega Seara Centenário.

O presidente do Lions Clube de Seara, Marcos Lazzari, avalia positivamente o evento e ressalta a boa participação da comunidade.

– A comunidade sabe porque fizemos isso, então a acolhida é extraordinária e nossos companheiros fazem acontecer, pessoal bastante engajado com a causa – diz.

Devido a pandemia, mais uma edição foi realizada no estilo drive-thru, com o objetivo de não promover aglomerações.
– O estilo drive-thru facilita bastante, pessoal passava de carro e pegava sua marmita, tudo quente e preparado com muito carinho – fala.

Segundo Marcos, foram entregues 550 marmitas de feijoada mais acompanhamos. O Clube já organiza as demais atividades previstas, ainda para este ano.

– O calendário segue com o planejamento do café colonial, se possível. Nosso objetivo de continuar climatizando os quartos do SUS do Hospital São Roque além de campanhas de trânsito, diabetes, visão e campanha de Natal – conclui.


Foto/Divulgação: Companheiro Leão, Moacir Moschetta

Deixe seu comentário