Entidades

Daiane Caroline Hein | 03/03/2023 16:42

03/03/2023 16:42

10348 visualizações

Prefeitura e SEBRAE apresentam oportunidades de novos investimentos em Seara

A Prefeitura de Seara juntamente com o SEBRAE e a Sala do Empreendedor, apresentaram nesta semana o estudo do Levantamento de Oportunidade do município. O levantamento de Oportunidades é um estudo que visa identificar oportunidades de atração de empresas para Seara e nortear os empreendedores locais na identificação de negócios que podem ser estruturados no […]

Prefeitura e SEBRAE apresentam oportunidades de novos investimentos em Seara

A Prefeitura de Seara juntamente com o SEBRAE e a Sala do Empreendedor, apresentaram nesta semana o estudo do Levantamento de Oportunidade do município.

O levantamento de Oportunidades é um estudo que visa identificar oportunidades de atração de empresas para Seara e nortear os empreendedores locais na identificação de negócios que podem ser estruturados no município com menos riscos.

O levantamento aponta inúmeras oportunidades como no transporte, no setor metalomecânica, no setor agropecuário, na geração de energia, na produção mineral, no turismo entre muitas outras…

Maiores informações podem ser obtidas junto a Sala do Empreendedor, que fica localizada na praça do centro, frente a Prefeitura.

O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores e reuniu dezenas de empresários e investidores.

Deixe seu comentário