Informativo publicitário

Lance Notícias | 30/10/2021 10:09

30/10/2021 10:09

15969 visualizações

Magrass: um tratamento que vai muito além da parte estética

A Magrass, maior franquia de emagrecimento saudável da América Latina, trabalha com programas 100% naturais que visam a perda de peso com qualidade de vida e, acima de tudo, saúde. Desde que foi instalada em Seara, a clínica vem ganhando o público e a demanda tem sido cada vez mais crescente. A proprietária Dra Michele […]

Magrass: um tratamento que vai muito além da parte estética

A Magrass, maior franquia de emagrecimento saudável da América Latina, trabalha com programas 100% naturais que visam a perda de peso com qualidade de vida e, acima de tudo, saúde.

Desde que foi instalada em Seara, a clínica vem ganhando o público e a demanda tem sido cada vez mais crescente.

A proprietária Dra Michele Giotto que já vem colecionando vários títulos ao longo destes oito anos na área de emagrecimento saudável, garantes os resultados.

Durante este período, acabou sofrendo um AVC, por conta de um percentual de gordura muito alto. Michele comenta que sempre deixou a saúde para depois, até que ela se sentiu na obrigação de se cuidar melhor. Ela iniciou o tratamento e no final conseguiu eliminar 18kg. Sentindo na pele a diferença, pensou em oferecer isso aos seus clientes.

E hoje,  ela trabalha para que isso não venha acontecer com seus clientes, sendo homens ou mulheres. Dra Michele explica que, é realizado um acompanhamento nutricional aliado a procedimentos estéticos, que aceleram e potencializam o resultado final. Desta forma, os clientes perdem peso de forma natural e não precisam se preocupar com o temido efeito sanfona, visto que é feita uma reeducação alimentar.

O cliente é atendido por uma equipe multidisciplinar, composta por biomédicas, nutricionistas, esteticistas e fisioterapeutas. Cada cliente é tratado de forma individualizada, pois os tratamentos são totalmente personalizados, de acordo com o objetivo de cada um.

A Dra destaca também, que não existe restrições e ainda pergunta: Você já pensou em eliminar peso e gordura Localizada ao mesmo tempo sem deixar de comer oque mais gosta?

A Proprietária diz que, por tratar-se de um programa natural, qualquer pessoa pode fazer, não havendo nenhuma contraindicação.

— Já tivemos clientes de sete anos e até 82 anos. Até mesmo as mulheres lactantes podem fazer — ressalta.

Todo mundo tem a sua queixa individual, algo que realmente incomoda, ou um hábito que precisa ser deixado de lado e, a Magrass está aqui pra ajudar nesta mudança.

Caso queira conhecer os planos ofertados pelas unidades da Magrass, basta entrar em contato pelo
WhatsApp.

Seara: (49) 9 99917-2039, Capinzal: (49) 9 9901-5738.
Ou pelo Instagram: @magrass.seara/ @magrasscapinzal

 

Deixe seu comentário