Comunidade

Lance Notícias | 22/09/2021 09:05

22/09/2021 09:05

29144 visualizações

Mãe empreende com a produção de cupcakes e faz sucesso, em Seara

A searaese Patrícia Alves apaixonou-se pela arte da confeitaria. Moradora do Bairro das Nações, a jovem de 26 anos viu na confeitaria uma oportunidade de renda extra e conciliação com casa, serviço e filhos. Mãe de dois, Vitor Hugo Giombelli de 8 anos e Laura Isis Giombelli de 2, começou fazer cupcakes para vender e […]

A searaese Patrícia Alves apaixonou-se pela arte da confeitaria. Moradora do Bairro das Nações, a jovem de 26 anos viu na confeitaria uma oportunidade de renda extra e conciliação com casa, serviço e filhos.

Mãe de dois, Vitor Hugo Giombelli de 8 anos e Laura Isis Giombelli de 2, começou fazer cupcakes para vender e comenta o sucesso dos bolinhos na festa de aniversário dos filhos.

– Eu sempre faço nas festas de aniversário das minhas crianças e sempre foi sucesso. Por isso decidi fazer um curso de doces em geral desde bolo mais simples até o mais trabalhado os docinhos tradicionais e os gourmets. A partir disso tive ideia de começar a vender para ajudar com uma renda extra para a casa – comenta.

A comercialização dos cupcakes não tem pedido mínimo, é possível provar todos os inúmeros sabores como oreo, paçoca, ninho com Nutella, avelã, brigadeiro branco e preto, geleia de amendoim e tradicionais com chantilly.

Segundo Patrícia, novas receitas já estão sendo testadas e aos poucos outros sabores serão inclusos, inclusive com frutas.

Após o preparo da massa, os cupcakes seguem para o forno, após a massa descansa três a quatro horas, para então ser finalizado com o recheio.

foto

– Como é a primeira vez que faço para vender, meu objetivo é melhorar cada vez mais, procurando aprender sempre o que o cliente pede. Praticar receitas novas e receitas tradicionais, acredito que todo mundo gosta de um bolo por mais simples que seja – finaliza.

A unidade do cupcake custa R$ 4,50 e pode ser encomendado através do facebook e WhatsApp (49) 9.9139-3769.

Segue a dica, como tem mais que um sabor, você pode optar por provar um de cada!

Deixe seu comentário