Comunidade

Lance Notícias | 27/09/2021 14:31

27/09/2021 14:31

23694 visualizações

Mãe e empreendedora: moradora de Seara faz crochê para obter renda extra

Cristiane Pilger Tecchio, de 35 anos, casada e mãe de três filhos. Sua família entrou no ramo da avicultura há 13 anos em busca de uma fonte de renda, contavam com apenas um galpão e hoje já possuem dois. Além de ajudar na avicultura, Cristiane também dedica seu tempo ao crochê, um hobbie que gosta […]

Mãe e empreendedora: moradora de Seara faz crochê para obter renda extra

Cristiane Pilger Tecchio, de 35 anos, casada e mãe de três filhos. Sua família entrou no ramo da avicultura há 13 anos em busca de uma fonte de renda, contavam com apenas um galpão e hoje já possuem dois.

Além de ajudar na avicultura, Cristiane também dedica seu tempo ao crochê, um hobbie que gosta desde a sua infância.

O crochê entrou na sua vida aos 15 anos, mas teve que deixar de lado para trabalhar fora e ajudar nas contas de casa.

Com seus 25 anos, ela fez um curso de leitura de gráficos e voltou a produzir crochê, só que dessa vez, como uma fonte de renda extra.

– O crochê pra mim além de ser uma fonte de renda extra é também uma terapia pois ela deixa a minha cabeça ocupada, preciso contar pontos e me dedicar para um trabalho perfeito – comenta Cristiane.

Cristiane atende encomendas de clientes das cidades de Seara, Chapecó , Xanxerê, Concórdia, Arabutã , Ipumirim, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso. As encomendas podem ser feitas através do WhatsApp: (49)9 9924-8592.

Essa foi a história da Cristiane Pilger. E você, tem uma história bacana ou conhece alguém que tenha? Manda para gente! Nosso telefone WhatsApp é (49) 9.8876-3252.

 

Deixe seu comentário