Entidades

Lance Notícias | 25/10/2021 11:53

25/10/2021 11:53

6973 visualizações

LEO Clube de Seara lança a campanha do Pix Solidário

LEO Clube de Seara lança a campanha do Pix Solidário

O LEO Clube Ômega Seara lançou, a campanha “PIX Solidário”, na manhã desta segunda-feira (25). A campanha consiste na arrecadação de valores para a compra de alimentos não perecíveis.

O presidente do LEO Clube de Seara, Eduardo Nassinger comenta sobre a campanha e como a comunidade pode participar.

– Para participar é muito simples, o nosso Clube possui conta bancária própria, então por meio de transferência bancária ou PIX o valor cai direto nela. Os dados do PIX do LEO Clube são pelo CNPJ 39.363.495/0001-59, o desafio é de R$5,00, mas qualquer valor é bem-vindo – diz.

Segundo o presidente, o LEO Clube presta contas de todos os valores que entram e saem da conta.

– A comunidade pode verificar a destinação por meio do nosso Instagram, onde divulgamos sempre o valor que arrecadamos e como alocamos ele – enfatiza.

Mesmo não podendo contribuir com valores para a campanha, Eduardo explica as formas de ajudar o Clube.

– Sabemos da dificuldade da nossa comunidade e como um Clube de ajuda voluntária, solicitamos o apoio da população nesta linda campanha. Quem não pode contribuir com valores no momento, pode nos ajudar, basta compartilhar a nossa publicação da arrecadação em suas redes, será de grande valia – diz.

Segundo a diretora de Campanhas do Distrito LEO LD-8, Eduarda Garghetti, associada ao LEO Clube de Seara, a ideia da campanha alimentação de Santa Catarina surgiu da coordenadoria do estado e foi aderida pelos distritos pertencentes ao estado, LD- 5, LD-9 e o LD-8.

– A campanha surgiu com base nos altos níveis de insegurança alimentar e nutricional que vem em uma crescente muito preocupante em todo o Brasil e busca justamente amenizar a insegurança alimentar com foco no estado de Santa Catarina – explica.

Segundo Eduarda, aproximadamente 56 clubes dos três distritos estão aderindo à proposta que segue até o fim do mês de novembro. A diretoria ainda explica como será feita a destinação dos alimentos arrecadados durante a campanha.

– A destinação dos alimentos será feita pelo clube onde os alimentos serão arrecadados buscando justamente atingir a parcela mais carente da comunidade em que o clube presta o serviço – finaliza.

Acompanhe as redes sociais instagram/LEOClube e facebook/leoclubeseara

Deixe seu comentário