Polícia

Marcos Vinícius Pedroso | 20/01/2022 15:16

20/01/2022 15:16

9847 visualizações

Júri de homicídio ocorrido em Paial será em fevereiro

A Justiça da Comarca de Itá realiza no próximo dia 8 o Tribunal do Júri sobre o crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2017, no interior do município de Paial. No banco dos réus estará V.A.L, de 38 anos. Ele é acusado de matar Adão dos Santos através de golpe de faca no pescoço. A […]

Júri de homicídio ocorrido em Paial será em fevereiro

A Justiça da Comarca de Itá realiza no próximo dia 8 o Tribunal do Júri sobre o crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2017, no interior do município de Paial.

No banco dos réus estará V.A.L, de 38 anos. Ele é acusado de matar Adão dos Santos através de golpe de faca no pescoço. A Sessão inicia às 9h e será realizada parcialmente por meio de videoconferência.

Somente terão acesso à Sessão o magistrado, promotoria, advogado, acusado, serventuários da Justiça e corpo de jurados.

Conforme os autos do processo, o crime aconteceu na madrugada do dia 4 de dezembro de 2017, em frente à igreja da comunidade de Linha São João, interior de Paial. O réu matou Adão dos Santos, com golpe de faca no pescoço. De acordo com o processo, os dois estavam juntos ingerindo bebida alcoólica, quando sem motivo aparente, após a vítima já estar alcoolizada e deitada no chão, o denunciado V.A.L desferiu golpe de faca, impossibilitando qualquer defesa por parte de Adão dos Santos.

Conforme informado, após o crime V.A.L fugiu e foi preso no dia 14 desse mesmo mês na residência dele, na linha São José, também em Paial.

A Sessão será presidida pelo juiz Rodrigo Climaco José, na acusação estará o Ministério Público e na defesa o advogado Júlio Cesar Oltramari.

Com informações: AliançaFM

Deixe seu comentário